presente

Recebi um tag da Aline do blog Vintage Fashion Brechó, que sempre me dá presentinhos.
Obrigada Aline.......e vou passar para frente.


As Regras:
1. Divulgar quem passou a tag.

2. Postar 10 fotografias de coisas que você mais gosta.

3. Passar a tag para 10 meninas e notifica-las.


Indicações:
Psycho Doll, My babies rock ,Kiarte eventos, Silvia Brito make up, Vestido de  Rodar ,
Doce Simplicidade, Pakatuti, Nuana Petit Poá, Maine, Estimula Kids

e agora as 10 coisas que eu mais gosto:

                                                          Familia, impossível viver sem.


 
Praia faz muito bem

música , simplismente mágica

 
namorar, muito

 
fazer palhaçada e dar risada.

 
viajar

moda, amo minha profissão



filmes e mais filmes



comer...sou magrinha de ruim...rsrsr




e tudo terminando, em festa...confesso que adoro uma festinha.

6 comentários:

Rejane Cavalcanti disse...

Ai que lindoooooo, você é uma amada!! Que emoção fui presenteada duplamente? Own...amei minha amada...vou separar fotos bem bacanas pra fazer algo à sua altura...ficou demais, muito, muito obrigada!!! Beijos enoormes. Re!!!

Kelly Holanda disse...

Adoreiii!!!
eu amooo fotos hehehehe
Obrigada por lembrar de mim.
Um beijo

Vintage Fashion disse...

Adorei ... ficou otimo.... hahahahaha

Bjs ♥
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Karine Neder disse...

Oooootimo !!
A primeira foto escolhida é a melhor !!!
Pelo signo e pelo significado ,

Obrigado , com carinho

Karine Neder

Silvia Brito MakeUp disse...

Adorei!!
As fotos ficaram super divertidas!!

Obrigada por lembrar de mim!
Bju!!

Mirys + Guigo + Nina disse...

Olá!

Eu sou a Mirys, do Diário dos 3 Mosqueteiros, e vim parar aqui porque a Nuana (do "Nuana e Helena") me passou o tag, que você passou pra ela! rsrsrsrsrs Toda essa confusão, depois, eu chego no seu blog... e amei!

Adorei suas fotos!
Vou dar uma passeada por aqui e nos falamos mais tarde, tá?

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com