presente

Recebi um tag da Aline do blog Vintage Fashion Brechó, que sempre me dá presentinhos.
Obrigada Aline.......e vou passar para frente.


As Regras:
1. Divulgar quem passou a tag.

2. Postar 10 fotografias de coisas que você mais gosta.

3. Passar a tag para 10 meninas e notifica-las.


Indicações:
Psycho Doll, My babies rock ,Kiarte eventos, Silvia Brito make up, Vestido de  Rodar ,
Doce Simplicidade, Pakatuti, Nuana Petit Poá, Maine, Estimula Kids

e agora as 10 coisas que eu mais gosto:

                                                          Familia, impossível viver sem.


 
Praia faz muito bem

música , simplismente mágica

 
namorar, muito

 
fazer palhaçada e dar risada.

 
viajar

moda, amo minha profissão



filmes e mais filmes



comer...sou magrinha de ruim...rsrsr




e tudo terminando, em festa...confesso que adoro uma festinha.

6 comentários:

Rejane Cavalcanti disse...

Ai que lindoooooo, você é uma amada!! Que emoção fui presenteada duplamente? Own...amei minha amada...vou separar fotos bem bacanas pra fazer algo à sua altura...ficou demais, muito, muito obrigada!!! Beijos enoormes. Re!!!

Kelly Holanda - Estimula Kids disse...

Adoreiii!!!
eu amooo fotos hehehehe
Obrigada por lembrar de mim.
Um beijo

Modern Fashion disse...

Adorei ... ficou otimo.... hahahahaha

Bjs ♥
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Pakatutti disse...

Oooootimo !!
A primeira foto escolhida é a melhor !!!
Pelo signo e pelo significado ,

Obrigado , com carinho

Karine Neder

Unknown disse...

Adorei!!
As fotos ficaram super divertidas!!

Obrigada por lembrar de mim!
Bju!!

Mirys Segalla disse...

Olá!

Eu sou a Mirys, do Diário dos 3 Mosqueteiros, e vim parar aqui porque a Nuana (do "Nuana e Helena") me passou o tag, que você passou pra ela! rsrsrsrsrs Toda essa confusão, depois, eu chego no seu blog... e amei!

Adorei suas fotos!
Vou dar uma passeada por aqui e nos falamos mais tarde, tá?

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com