outubro rosa





 O movimento internacionalmente conhecido


como outubro Rosa, iluminou muitos pontos

turísticos da cidadde de São Paulo e de outros

lugares no mundo para relembrar à todas as mulheres,

a importância do auto exame e prevenção do câncer

de mama.Tanta preocupação com nossa aparência estética,


nos faz esquecer de problemas realmente importantes.

Esta campanha incrível contra o cancêr de mama,

(segunda foto) nos faz refletir muito sobre nossos

atuais valores .

22 comentários:

Bárbara Neves disse...

Juntas pela mesma causa! Amei o post'
beijos e ótima quarta!
http://combarbaraneves.blogspot.com/

Tati Canto disse...

Essa campanha é super importante!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

De Carona Na Moda disse...

Campanha super importante!
Beijos

www.decaronanamoda.com

thais corrêa disse...

Amo essa campanha!
Uma das mais inteligentes dos ultimos tempos!
Vamos nos ligarrr!

http://www.achadosdathais.com.br
@achadosdathais

Stellen disse...

essa foto da campanha eu nao tinha visto ainda!! muito boa a ideia!
as vezes a gente se preocupa com umas espinhas e nao liga pro resto ne?

amei o blog, to seguindo!
bjs
www.vitrinechic.com.br

Liv Melo disse...

Oi queridaa!! Essa campanha é super importante!! Obrigada pela visita!! Se me seguir avisa para eu poder fazer o mesmo ok?

Beijokass!!

@lilykaa
http://quantafrescura.blogspot.com

Tatty disse...

Super importante! Adorei!
Bjs, Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Geny Iwankio disse...

MUITO BACANA ESTA FOTO e o post inteiro, parabéns por fazer parte desta causa eu tbm aderi!!

Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
:D
www.metalmake-up.blogspot.com

Carol- Alfinetes disse...

Essa campanha é excelente

equipeloveme disse...

Olá,
Adorei o seu blog e o conteúdo dele.
Tem post novo no nosso blog, dá uma passadinha lá? =)
Que você tenha um excelente final de semana!
Beijão

http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

Blog Maria disse...

É importantíssima a campanha!!!

www.blogmariaaparcida.com

Bjos
HELENA.

Stephanie disse...

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho em meu cantinho, amei :D
Adorei conhecer aqui tb..muito bacana! Acredito que se cada uma de nos divulgarmos podemos ajudar mtas mulheres..estamos juntas!
Apareça sempre,
Beijos Té

lolaporlola.blogspot.com

Estampadeoncinha disse...

Estamos juntas!
Ótimo post.. Parabéns!!!
Bjins
Kell
www.estampadeoncinha.com.br

Marceli Bonadiman disse...

Essa campanha eh mto legal!! E é no mundo inteiro!! =))

Beijos!!

www.amahndo.com

Luana disse...

Muito bom o post, super necessário!

a foto da campanha está de parabens não é?

beijao e bom fds

Paula Pignanelli disse...

adorei essa imagem! ainda não tinha vista

que bom divulgar a campanha! é bom pra todas se conscientizarem né?

adorei teu blog

já estou seguindo! espero vc sempre no depaulaparavoce.blogspot.com

beijoss

Feminina e Vaidosa disse...

Adorei seu post sobre a campanha, ficou lindo!
beijos

Débora Nogueira disse...

muito importante essa campanha de conscientização, sou super antenada com tudo que envolve saúde...
bom fim de semana
seguindo
bjs

Cinthia Dias disse...

Amei seu blog! Retr a visitinha!

#seguindo

cdiasblog.blogspot.com

Mariana Souza disse...

É a imagem faz refletir mesmo! Muito boa a postagem!

http://euamomodaa.blogspot.com/

marcelli Lessa disse...

Amiga super importante a campanha! abraço essa causa!


espero sua visita no meu bloguinho, amiga!

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/


beijinhos no S2, amiga!
bom fim de semana!

Duzentos e vinte disse...

Amei essa capanha ... inclusive já apoio ela !
Bjs