vestidos para lembrar e uma história para contar




O livro é lindo, e os protagonistas principais são vestidos de família que passam de uma

geração à outra de meninas, cada um com sua história , fazendo com que os vestidos sejam

condutores de lembranças e memórias incríveis.Tratando a roupa não como objeto de moda,

mas com pretígio de recordação. Eu amei pois tenho muitas coisas da minha vó, tia vó e de

minha mãe, que uso até hoje e guardo com muito carinho.

Escritora:  Lais Fontenelle Pereira

Autora: Lais Fontenelle Pereira

Ilustradora: Sara Goldchmit

Editora: Estação das Letras e Cores

Um comentário:

Rejane Cavalcanti disse...

Ai que lindo flor..fiquei babando pra ler...vou ter que ir atrás...rsrs..

Muito obrigada pelo recadinho querido lá no editorial, você é muito fofa viu!!

Beijos e otima semana!